Viagem ao Rio de Janeiro gastando pouco

30jul, 2021

Não tem muito dinheiro sobrando mas quer fazer uma viagem incrível para o Rio de Janeiro? Calma que vamos te ajudar! Confira nossas dicas para aproveitar tudo o que a cidade maravilhosa tem a oferecer sem precisar comprometer seu orçamento.

Passeios gratuitos e ao ar livre

O Rio de Janeiro está cheio de praias, cachoeiras, parques e trilhas incríveis. Aproveite esses passeios ao ar livre e opte pelas opções gratuitas ou de baixo custo sempre que possível. Desse jeito você já consegue conhecer boa parte dos pontos turísticos da região.

Evite regiões muito turísticas

Lembre-se sempre que lugares com muitos turistas são sinônimo de preços mais elevados. Programe-se de modo que evite fazer suas refeições, bem como qualquer tipo de compras, em locais próximos a pontos turísticos.

Hospedagem de baixo custo

Opte por hospedagens de baixo custo, como as domiciliares e hostels. O hostel é uma opção bastante econômica e é especialmente interessante se você estiver viajando sozinho, já que tem a oportunidade de fazer novos amigos por lá. Mas cuidado para não cair em ciladas! Procure imagens e recomendações do local na internet para se certificar que é uma hospedagem confortável, segura, bem localizada e com boa estrutura.

Quarto com cama e cadeira

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Peça dicas ao Hostel

Ninguém melhor que os moradores locais para te orientarem e darem dicas sobre passeios, restaurantes e tudo mais que você precisar na cidade! Essa é uma grande vantagem de se hospedar em ambientes mais descontraídos como os hostels, já que as pessoas costumam ser mais abertas e receptivas!

Está planejando uma viagem de baixo custo para o Rio de Janeiro? Não deixe de entrar em contato com a gente para informações sobre o Hostel Maracanã e tudo que ele oferece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *