Rio é eleito um dos melhores destinos para conhecer em 2022

11jan, 2022

Em Dezembro, a revista “Condé Nast Traveler” elegeu o Rio de Janeiro como um dos melhores destinos para se visitar em 2022. A revista elenca anualmente as melhores cidades do mundo para turismo.

Outros destinos elencados pelos Editores foram Puebla, no México, o Alentejo, em Portugal, Goa, na Índia, a Baía de Plettenberg, na África do Sul, Scottsdale, nos Estados Unidos, Val Graziosa, na Itália, e Chiang Mai, na Tailândia.

A famosa Praia de Copacabana, na zona sul do Rio, foi eleita a melhor do mundo em um ranking com as 100 melhores praias para viagens de diversos países, ficando à frente de destinos como Miami Beach, na Flórida. No julgamento, a revista levou em conta fatores como o clima no destino, temperatura do mar, preços de hotéis, número de restaurantes e valor da praia nas redes sociais, além de estar próxima de uma das mais famosas estátuas do mundo, o Cristo Redentor.

“Se você ligasse a cidade do Rio de Janeiro a um eletrocardiograma, a agulha iria voar da página”, elogiou a editora Megan Spurrell. 

De acordo com dados do site Decolar.com, as tendências dos destinos mais buscados pelos brasileiros para viajar ainda neste ano, colocam o Rio de Janeiro (RJ) como o destino nacional mais procurado e Cancún (MEX) como o internacional. O levantamento considera os novos hábitos dos consumidores – gerados pela pandemia –, que estão planejando suas viagens com mais antecedência.

Ao que tudo indica, o Rio de Janeiro vai ser um dos destinos mais badalados de 2022, e não é para menos, afinal a cidade é cheia de pontos turísticos, praias diferenciadas e muito charme! Também está planejando conhecer o Rio? Então aproveite para se hospedar no Maracanã Hostel, que possui toda a estrutura que você precisa com o melhor custo-benefício! Entre em contato conosco para saber mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.