Maracanã anuncia volta do tour pelo Estádio

16jul, 2021
(Photo by Alex Livesey – FIFA/FIFA via Getty Images)

A visita ao templo do futebol está de volta! Ontem, dia 15/07, foi disponibilizado novamente ao público o Tour Maracanã. O estádio ficou fechado para torcedores e turistas por 1 ano e 3 meses por conta da pandemia. Agora o famoso tour pelo estádio voltará a ocorrer seguindo todas as recomendações e protocolos de segurança dos órgãos públicos, tais como: aferição de temperatura na chegada; uso obrigatório de máscara durante toda a visitação; capacidade reduzida, além de totens de álcool em gel espalhados pelo estádio.

O passeio turístico permite conhecer o principal estádio de futebol do Brasil em detalhes, contando com ambientes temáticos que exploram fatos marcantes do estádio, como itens de ídolos como Pelé e Garrincha. A exposição conta também com camisas, chuteiras e artigos esportivos de vários atletas que por ali passaram em momentos históricos do esporte.

É possível também conhecer os vestiários, a zona mista, a tribuna de imprensa, que possui uma visão panorâmica do estádio, e ainda a área técnica do gramado. Um passeio imperdível para os fãs de futebol que estão visitando o Rio de Janeiro!

Em relação à presença de público nos jogos, a tendência é que a situação aos poucos volte a ser normalizada também. No clássico da final da Copa América Brasil e Argentina, que aconteceu no último dia 10/07, já foi liberada a presença de cerca de 5,5 mil torcedores.

O Tour Maracanã vai funcionar todos os dias das 9h às 17h, com ingressos a partir de R$20 (meia entrada) e R$40 (inteira) que podem ser adquiridos online pelo site https://www.tourmaracana.com.br/ingressos.

Está vindo para o Rio de Janeiro? Então faça uma visita ao Maracanã e aproveite para se hospedar no Hostel Maracanã Vila Isabel, que fica em uma localização privilegiada exatamente ao lado do Estádio! Entre em contato conosco e saiba mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *