5 Passeios românticos no Rio de Janeiro

05jun, 2022

A Cidade Maravilhosa é cheia de lugares encantadores para conhecer em casal. Aproveitando que o Dia dos Namorados está chegando, que tal se programar para uma viagem a dois no Rio de Janeiro? Para te ajudar a criar boas lembranças com a pessoa amada, fizemos uma seleção com ideias de passeios românticos no Rio de Janeiro. Confira!

Pôr do Sol no Arpoador

A pedra do Arpoador fica localizada na Praia de Ipanema e é um dos lugares mais conhecidos do Rio para assistir o pôr do sol. Trata-se de uma paisagem inesquecível e encantadora para contemplar a dois. Nossa dica é chegar um pouco antes para garantir um bom lugar por lá.

Passeio na Praia do Secreto

Se você está buscando um lugar bonito, mas cheio de tranquilidade e paz, a Praia do Secreto pode ser uma ótima opção alternativa de praia para fugir do movimento intenso das praias famosas.

O acesso à praia é feito por uma trilha que sai da estrada, ou ainda por meio da Praia da Macumba.

Mureta da Urca

A Mureta da Urca é um dos melhores lugares para admirar a vista da zona sul do Rio. Além de tomar uma cerveja, é possível contemplar as estrelas à noite por lá, tornando o passeio ainda mais especial.

Café da manhã no Forte de Copacabana

Além de contemplar uma linda vista da praia de Copacabana, o Forte de Copacabana é uma opção de passeio incrível para aproveitar as delícias das confeitarias cariocas e tomar um café da manhã reforçado.

Pedalinho na Lagoa Rodrigo de Freitas

O passeio de pedalinho pela Lagoa Rodrigo de Freitas é outra excelente ideia para um passeio romântico no Rio. É possível curtir a vista e observar os peixinhos da lagoa enquanto pedala por lá.

Procurando opções econômicas de viagem no fim de semana do Dia dos Namorados? Então venha para o Rio de Janeiro e aproveite para se hospedar no Hostel Maracanã, garantindo toda estrutura que precisa por um excelente preço. Para mais informações, entre em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.